quarta-feira, 25 de setembro de 2019

A CIDADE DE FORTALEZA


A onde eu nasci e resido,  a temperatura é elevada, o Sol abrasador nós cearenses já estamos acostumados,  E a temperatura aumentou com evasão das gangues que adoram plantar o pavor e a maldade,  mais uma vez o terrorismo dos malandros que quer ganhar dinheiro sem se esforçar, e a onda de ataque colocando gasolina,  nos ônibus, caminhão de lixo, carros,  repartição pública,  carro da cagece, carro da Enel,  e a terra de Iracema que é quente ficou mais quente, por causa que o fogo que os marginais estão colocando,  o calor está insuportável,  o governador senhor Camilo Santana e os secretários de segurança senhor André Costa, estão agindo com bastante rigor, para proibir e afastar de vez os criminosos,  a paz deve voltar para nós cearenses não se apavorar, quando for trabalhar.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir