quarta-feira, 11 de setembro de 2019

DIA 11 DE SETEMBRO DE 2001


Faz 18 anos que o mundo se espantou vendo dois Boeings se chocaram de propósito, e esse ataque criminoso imortal tiraram a vida de pessoas inocentes, a maldade infelizmente está na mente e no coração das pessoas perversas,  que adoram tirar o presente maior que Deus nos dar à vida, os terroristas são vermes que se alimentam de sangue, e à presença deles não constrói nada, os Estados  Unidos por várias vezes foram atacados, e a maldade do terrorista infelizmente não cessa, essa cena apavorante fez paralisar o mundo inteiro,  e a pergunta, porque esses inúteis chegaram ao mundo para obedecer o encardido,  que adora a maldade, o choque de dois Boeings causou um incêndio, e a temperatura dessa explosão dos dois Boeings foi tanto que derreteu os corpos dos inocentes, quem viu essa cena massacrante dos terroristas ficaram a pensar e refletir,  o ser humano é capaz de cometer tanta maldade,  que Cristo com o seu poder conforte e console as famílias que perderam os seus entes queridos amados, que a luz do perpétuo esteja à  iluminar as almas dos inocentes,  a paz deve reinar entre as nações.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir