terça-feira, 3 de setembro de 2019

JESUS COLOCOU EM MEU CORAÇÃO


Um GPS para eu não entrar em caminho errado, Cristo amoroso também enviou os seus anjos para ficar acompanhando os nossos passos para não tropeçarmos,  a luz divina do meu Salvador ilumina os nossos caminhos,  e sinto firmeza segurança quando vou caminhar,  eu acho sensacional e maravilhoso o amor de Cristo por todos nós,  a presença de Cristo a nos visitar causa emoção,  e uma grande alegria jamais sentida que nos invade, Jesus piedoso está sempre vigilante na hora da aflição,  e a preocupação sentida vai embora,  ele com a sua magnitude vem nos amparar consolar fortalecer a nossa vida, ele com a energia positiva nos toca, foi em passos Lentos eu cheguei até o meu Salvador,  e eu me agarrei em seus braços forte restaurador, a deficiência que fiquei por causa da grande fatalidade,  o poder incomparável de Jesus foi a minha salvação,  e eu estou dando o meu depoimento de gratidão a Deus, por continuar suportando à deficiência que é amenizado com a presença do meu Redentor,  Cristo é o único que tem o pode retirar a palavra impossível,  tudo que acontece na vida da gente, é para fortificar principalmente na fé e na religiosidade,  meus irmãos e irmãs faça essa experiência, se entregue na mão de Deus que vocês verão a grande transformação que Jesus sempre está fazendo em nós, que estou falando a verdade, porque a luz divina fez maravilha no meu viver,  eu sou outro fruto abençoado do amor inesgotável que Cristo tem por todos nós.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário