sexta-feira, 13 de setembro de 2019

EU FIQUEI SABENDO HÁ ANOS


Que aqui na cidade de Fortaleza tinha um excelente professor de matemática, o nome dele é Manuel Alves Moreira da Rocha,  e eu contratei um competente detetive particular,  para saber da vida pregressa do professor de matemática,  o detetive que eu contratei passou vários meses seguindo os passos do professor Manuel,  o detetive competente filmou e tirou vários fotos das atitudes e procedimentos do professor de matemática,  o detetive particular fez o acompanhamento correto do professor de matemática,  e quando o detetive acabou com a sua investigação, ele trouxe tudo escrito e detalhado, eu comecei a lê e fiquei pasmo, com os procedimentos maravilhosos que o professor Manuel Alves tem, foi Deus e Nossa Senhora que o presenteou dando a ele uma linda esposa inteligente trabalhadora que gosta de fazer as coisas corretas, a Nádia Queiroz esposa do professor de matemática tem uma fábrica de moda praia que se chama texugo, a fábrica fica no bairro prefeito José Walter na segunda etapa,  tudo que é feito na texugo é de boa qualidade,  e a Nádia Queiroz com a sua competência de grande empresária já tem os clientes que vão sempre comprar lá, e os sucessos da fábrica texugo está dando resultado esperado,  mas o professor de matemática Manuel não sabe calcular o grande carinho que eu tenho por ele sua esposa e filhos,  só o meu coração é brilhante para calcular o imenso carinho e atenção que eu tenho por essa família maravilhosa amiga verdadeira, e porreta de tanto me ajudar, Jesus Cristo e Nossa Senhora sabe que eu tenho esse carinho especial fantástico por essa família exemplar,  é por isso que eu não consigo ficar sem se comunicar com eles, a alegria e o sorriso quando eu me comunico com eles, é a foto perfeita da alegria quando eu estou dialogando com eles, Manuel e Nádia vocês fazem que a minha vida seja o grande arco-íris por ter vocês na minha vida.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir