sexta-feira, 6 de setembro de 2019

NO FUTEBOL DE SALÃO


Que antigamente é chamado de futebol da bola pesada,  que os goleiros como eu sofria demais com os chutes de muita potencia,  eu tive vários técnicos de futebol,  todos eles foram bacanas comigo,  e com as orientações deles e os treinamentos deles contribuíram bastante para eu ser o bom goleiro,  que deixei de ser goleiro para ser garapeiro,  e fiz bastante gols, o meu primeiro técnico da bola pesada foi o saudoso Bebê Ibiapina,  e na seleção cearense juvenil o meu técnico foi o Didi,  e na seleção do colégio cearense foi um grande cidadão Geraldo Cavalcante Filho,  e no Crep foi o Chicão,  no Frifor foi o Eleno Leite, e também o coronel Afrânio Lima da polícia militar foi meu técnico do time do Flávio automóvel,  e no Ibrás foi o saudoso senhor Dioge,  e no  time do Flávio automóvel o primeiro técnico da gente foi o finado Bebê,  que bate uma imensa saudade no coração, ao recordar dos anos maravilhosos que eu me destaquei no futebol de salão,  e todos os técnicos ficaram meus amigos,  a bola pesada e a quadra eu não me cansava de fazer o que gostava,  a deficiência foi a causa para eu abandonar as quadras, agradeço a Deus e Nossa Senhora por eu ter passado pela as mãos inteligentes que me ensinaram para eu ser destaque do futebol de salão.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário