domingo, 1 de setembro de 2019

O MÊS DO NOVE CHEGOU


E eu tenho dois amigos de infância que vão aniversariar. No dia 06 de setembro é o natalício do professor do nível superior de administração, Dorian Sampaio Filho,  e no dia 07 de setembro é o aniversário do engenheiro civil Marcus Augusto Gadelha Lopes. O Dorian e o Marcus moram no meu coração,  e ambos não precisam pagar aluguel,  o Dorian e o Marcus são meus amigos de mais de 50 anos,  os dois são meus amigos porreta e verdadeiros, os dois são integrantes da família alvinegra,  ser torcedor do Ceará Sporting Club é o um privilégio. Eu me recordo muito bem da nossa infância que foi maravilhosa, no tempo o sorriso eram o nosso  retrato da nossa alegria e felicidade.  Vou pedir a Deus e Nossa Senhora que o dia 06 e 07 o Dorian e o Marcus continuem sendo provas reais da amizade verdadeira,  que Cristo e Nossa Senhora dê ao dois os presentes que eles almejam, só pode  ser de saúde, força superação e prosperidade, porque eles são bacana comigo,  eles já mostraram o imenso carinho que eles têm por mim. Dorian e Marcus, que bom seria se nós pudéssemos  voltar ao tempo que éramos bastante felizes, nós se divertíamos a pampa. 
Parabéns, muita saúde e muita paz!!! ao dois.

É o desejo do Fernando Freire”o Poronha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário