terça-feira, 1 de outubro de 2019

EU FUI IMPRUDENTE


E não tive paciência para esperar,  e uma fatalidade aconteceu comigo, e esse ano no 16 de Outubro de 2019 que já completar 37 anos de invalidez,  não foi nada fácil para mim, com apena 25 anos de idade,  não ter mais condição de trabalhar, a deficiência que fiquei me impede de assumir algum cargo de trabalho,  mais para a minha felicidade e alegria nosso senhor Jesus Cristo arranjou para um trabalho importantíssimo, e entregou na minha mão que são as minhas mensagens de autoestima, e também mensagem que fala do poder e do amor extraordinário de Deus tem por todos nós,  eu com Cristo em passos Lentos estou deslumbrado pela as suas obras perfeita de restauração, força e superação, diariamente eu converso com o meu Salvador,  e sinto perfeitamente Jesus à me fortificar, e energia de Cristo me invade,  e eu esqueço a deficiência,  Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora são atenciosos fiéis com cada um de nós,  A deficiência abala profundamente as pessoas que não tem fé,  a fé é um grande instrumento de transformação aceitação  e conformação, eu peço a Jesus e Nossa Senhora que pode me usar para eu ser outro mensageiro a dizer ao meus irmãos e irmãs,  que Jesus e Nossa Senhora nós podemos superar os abalos e dores, porque o bálsamo de Deus ameniza e retira as dores sentidas,  só depende da nossa fé meus irmãos e irmãs,  Eu sou movido na fé e no divino Espírito Santo, com o amor de Deus e Nossa Senhora,  eu me lancei de corpo e alma na mão de Jesus e Nossa Senhora, e a deficiência que eu fiquei já é passado, e jamais foi obstáculo para eu entrar em desespero, Jesus Cristo e Nossa Senhora estão sempre à nos ajudar e nos restaurar,  O amor divino faz maravilha e também é importantíssimo para amenizar e acalmar o nosso coração,  eu dou prova e afirmo que Cristo e Nossa Senhora faz de nós deficiente filhos especiais.

Fernando Freire.

Um comentário: