quinta-feira, 12 de setembro de 2019

JESUS CRISTO NOS OLHA IGUALMENTE


E o seu olhar nos alegra, e o seu olhar de infinito amor faz um bem incalculável ao nosso coração, e esse amor esplendor de Jesus, com o seu poder grandioso faz benéfico ao nosso viver,  é com ele que nós recebemos de sua mão a conformação, que é fundamental para a nossa caminhada,  eu sei e conheço o poder divino que Cristo tem, sou outro resultado da sua magnitude infinita, quando recebemos as bênçãos de sua mão poderosa radiante de poder,  a emoção e alegria banha o nosso rosto de lágrimas por ter recebido a bênção esperada, Jesus é o único que tem o poder de restaurar perfeitamente a nossa vida,  Jesus faz que o impossível não acontece,  ele sempre está brotando milagre em abundância,  e eu sou mais um.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir