quinta-feira, 12 de setembro de 2019

DEUS O CRIADOR DE TUDO


Ele fez o homem e a mulher a sua semelhança,  para todos nós unidos acompanhar e principalmente ouvir as suas orientações perfeitas e enriquecedoras, aos sábados eu me preparo para acompanhar direitinho a comunicação maravilhosa valiosa dos dois brilhantes radialistas,  que tem o comando de Renê Rildom e Cleanto Carneiro,  na rádio metropolitana 930 am em Caucaia Ceará,  o Renê Rildom juntos com o Cleanto Carneiro fazem que o sábado seja mais alegre e enriquecedor,  a rádio Metropolitana com a dupla dinâmica faz com que o ibope seja imbatível,  o Renê começa o seu programa Revista Metropolitana lendo a palavra de fé,  a fé unida com a religiosidade faz que todos nós filhos pecadores peçamos a Deus o perdão por tanta falha de desobediência ao seus mandamentos,  e o Rei da misericórdia dá o seu perdão se o arrependimento for verdadeiro,  porque o perdão é importantíssimo para o nosso coração não manchar mais no pecado,  a vida se compara com onda gigante que quer nos afogar, mas o nosso bom pastor tem o colete de salva vidas para todos nós não se afogarmos,  a bondade divina sempre está de prontidão para nos socorrer,  Nosso Senhor Jesus Cristo morreu na cruz para nos salvar,  e até hoje o sacrifício de Cristo na cruz não foi entendida, por causa que nós continuamos à contrariar os seus desígnios,  nós filhos pecadores não somos justos e nem legais com o nosso redentor,  a desobediência ao seus mandamentos de Deus faz entristecer profundamente o coração misericordioso de Jesus,  mas o nosso único senhor Jesus da ternura perfeição nos aceita do jeito que somos, não há felicidade plena longe de Cristo,  foi ele com a sua bondade que me indicou para eu acompanhar o programa do Renê Rildom e Cleanto Carneiro,  Livrai meu Deus de todo mal,  porque eu adoro as coisas boas e construtivas,  e eu me tornei cadeira cativa do programa dessa dupla sensacional,  os dois nobres radialistas nos atualiza para nós ouvintes ficar bem atualizados,  seja no futebol cearense nacional e mundial,  e na parte esportiva a responsabilidade é com o Cleanto Carneiro,  ele direto do Cariri milagres do Juazeiro do Norte,  faz com que o programa do Renê seja imbatível no ibope,  e o Cleanto tira nota máxima na matéria futebol,  e o Renê com a sua grande capacidade de radialista faz com que a rádio Metropolitana, faça eco na cidade de Fortaleza e nos interiores,  e o Renê com a sua inteligência de brilhante radialista, ele entrevista psicóloga e psiquiatra, porque infelizmente a humanidade está afetada por causa dos maus acontecimentos,  mas é na dificuldade que nós devemos se lançar de corpo e alma na mão de Deus e de Nossa Senhora,  porque os dois tem os poderes de amenizar e resolver tudo que está nos machucando e preocupando,  o Renê Rildom é fã do Rei da jovem Guarda Roberto Carlos Braga, e sempre aos sábados o Renê coloca no seu programa uma bela canção do Roberto,  o humor saudável faz bem,  e sempre no programa do Renê tem humor, Jesus quer ver todos nós felizes, sempre seguindo os passos luminosos,  na vida da gente encontramos pedras e espinhos,  mas sempre Cristo nos ajuda à desviar para não se machucar e nem se feri, Renê e Cleanto a amizade que eu sempre preservo.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir