sexta-feira, 20 de setembro de 2019

OS SACERDOTES LEAIS E OBEDIENTES A DEUS


Jesus Cristo capacita e escolhe os sacerdotes que seguem a risca o juramento perante a Deus, a missão dos sacerdotes é linda, porque eles foram tocados por Cristo, e Jesus senhor prepara os defensores sacerdotes que vão trazer para todos nós à palavra de Deus,  os sacerdotes são soldados guerreiros que trazem o conforto e a consolação, para os irmãos e irmãs que estão com o seu coração machucado e dolorido por levar tanta pancada, Deus e Nossa Senhora sempre enviam e coloca na vida os guerreiros fiéis legítimos representantes de nosso senhor Jesus Cristo aqui na terra, eu vou mencionar um nome de um Frei, amigo que sempre está de braços abertos para nos acolher,  o Frei Chagas é fiel a Deus e Nossa Senhora,  e sempre quando ele nos visita posso sentir a paz, suavidade, tranquilidade e a presença de Deus e de Nossa Senhora,  o Frei Chagas é brilhante e competente ao nos fortificar,  transmitindo à nós a Santa palavra redentora de Cristo senhor,  no dia 24 /09/2019 o Frei Chagas vai completar 35 anos de idade,  e com 25 anos eu tive a certeza verdadeira que Deus e Nossa Senhora nos ama do jeito que somos,  Frei todas as vezes que o senhor vem no nosso apartamento, à luz divina luminosa de Cristo nos ilumina, eu senti e vi perfeitamente a luz azul de Cristo,  Jô e eu estamos com saudade das suas visitas,  mas nós compreendemos que o senhor tem a bela missão enriquecedora para cumprir,  de transmitir a palavra de Cristo à muita gente,  esse dia 24 de setembro de 2019 é o seu natalício,  e para comemorar o seu aniversário Frei, Jesus e Nossa Senhora vão te presentear dando os presentes de saúde, força, superação, prosperidade e paz, que Deus dê ao senhor muitos anos de vida, porque o senhor engrandece a sua bela missão de Evangelizador,  peço que o senhor consiga o tempinho para nos visitar. Obrigado Frei Chagas pela a sua amizade. Parabéns muita saúde e muita paz.

É o desejo sincero do Fernando Freire e Jô Moreira.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir