terça-feira, 10 de setembro de 2019

EU AGRADEÇO A DEUS


Pelo o dom da minha vida e pela esposa maravilhosa filha e neta que ele me deu, hoje eu estou aqui para falar com Deus para proclamar e agradecer por tudo que ele faz por nós,  a bondade divina de Jesus toca profundamente o coração da gente,  para atestar a bondade que ele tem por cada um de nós, ele nunca esqueceu de nós,  o coração de Cristo cabe todos nós,  tudo que passei com dor, problema e luta ele faz que todos nós no final sairmos vitoriosos, Jesus mostra perfeitamente o que é necessário para nós,  ele faz uma mudança brusca maravilhosa na nossa vida,  ele não quis que eu partisse sem conhecer e aprender seu Santo Evangelho,  obrigado senhor por tudo e te dou graça no bem ou mal, pois sei que a recompensa virá no final e para não perder sua bênção, eu encho os pulmões repito a graça de Deus,  eu em passos Lentos me recuperei devagarinho da fatalidade,  foi necessário Cristo abrir o meu coração e cérebro para recuperar as falhas que foram muitas, mas sempre o divino Espírito Santo vem nos ajudar, porque antes o senhor meu Deus eu era cabeça dura, e não quis ouvir vários alertas que o senhor me dava, e cheguei a vós pela a dor, todos os dias te louvarei em reconhecimento de tanta gratidão,  por me ter resgatado,  senhor meu Deus,  eu sei que o senhor me ama, eu sei que o senhor me ver, e o senhor sabe o que vai nos acontecer, mas as vezes é necessário que nós quebremos a cara, para aprendermos ser obediente ao seu belo precioso mandamento, dessa maneira nós não iremos nos machucar, obrigado senhor por me socorrer, por vários momentos, o senhor com a sua perfeição de pai irmão amigo de todos os momentos,  faz um bem imenso a quem está esmorecido,  por isso senhor que sou apaixonado pelo o vosso ministério de infinita perfeição,  eu tenho certeza que Deus está sempre à nos acudir,  Cristo será o único caminho que nós devemos percorrer.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir