quinta-feira, 19 de setembro de 2019

É MARAVILHOSO VOCÊ ACORDAR


De um sonho profundo que teve à duração de oito meses, e  você senti a mão forte poderosa de Cristo a te tocar, mostrando o seu imenso amor por cada um de nós,  e esse adormecimento você imaginava que ia permanecer dormindo, e no momento certo a luz radiante de bondade tem o poder de infinita de restauração,  e você começa a pronunciar as primeiras palavras te abandonou, esse milagre maravilhoso você fica com o seu coração apertado de tanta emoção, isso aconteceu comigo,  foi no dia 16 de outubro de 1982, eu fazia de tudo para acordar desse adormecimento profundo,  e após  oito meses Cristo Salvador ordenou que eu acordasse,  e ao acordar não entendia nada que tinha me acontecido,  mas em passos Lentos Jesus foi restaurando a minha memória,  a luta foi grandiosa para eu abandonar o leito de um hospital,  Nosso Senhor Jesus Cristo ao poucos foi devolvendo a minha saúde,  e a força divina de Jesus ele foi me fortalecendo,  estou deficiente físico e visual, mas Cristo misericordioso me deu a oportunidade de seguir os seus passos,  e ao acompanhar os passos de Cristo, eu encontrei em seus braços o suporte necessário,  para eu continuar com o projeto que Deus me confiou, que é sempre mostrar aos meus irmãos e irmãs que a mão divina tem o poder de restauração. eu afirmo isso e dou prova, porque sou outro resultado da bondade divina, vamos seguir a vida em frente.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir