sábado, 28 de setembro de 2019

NESSE IMENSO TERRITÓRIO BRASILEIRO



Tem em todos os lugares torcedores do Ceará Sporting Club, no estado do Ceará interiores dar pra se notar, que a torcida do Ceará é a maior do estado, os irmãos e irmãs Alvinegros estão à desfilar com a bela camisa preta e branca com cinco estrelas, no bairro Jereissati-2 tem um grande irmão que eu estimo muito, Ele se chama Alexandre Santos, e uma fatalidade entrou em seu caminho, que ele ficou deficiente visual igual á mim, mais o Alexandre está aprendendo lê em braile, E ele pode usar o seu braços e pernas sem precisar da ajuda dos outros, para fazer coisas simples, para tomar banho escovar os dentes se alimentar sem precisar que uma mão amiga venha colocar em sua boca, A deficiência que fiquei fez atrofiar o meu cérebro, as minhas mãos não tem firmeza, a minha voz mudou cem por cento, mais esse somatório de dificuldade não mim abala, porque Jesus Cristo me deu a conformação, e eu sou feliz e grato a Deus por está vivo, eu não consigo dar um pequeno passo sem assistência de outra pessoa, a deficiência que eu fiquei é grandiosa, mais Jesus Cristo é o meu sustentáculo que faz que eu supere a deficiência, A felicidade total é ter Cristo à nos carregar em seus braços, Alexandre o nosso Salvador só dar à nós o fardo, que agente pode suportar, Eu todas as manhãs eu e você estamos ligado na rádio Metropolitana, para acompanhar o programa campanhia do esporte com Benê Lima, É no programa do Benê Lima que eu escuto sempre à sua voz alegre, essa alegria que você sente e eu é Cristo nos abraçando, Alexandre meu amigão alvinegro, aquele abraço carinhoso do seu irmão amigo.
Fernando Freire.

2 comentários:

  1. Sou apaixonado por futebol. É importante lembrar as novas gerações o presente e o passado do Ceará Sporting Club. Saúde e Bem Estar aos corações Alvinegros
    https://www.marciusvozao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir