sexta-feira, 6 de setembro de 2019

FOI EM PASSOS LENTOS


Que eu cheguei ao programa Revista Metropolitana,  que tem no comando o radialista Renê Rildom e  Cleanto Carneiro direto do Cariri na cidade de milagres no interior cearense do Juazeiro do Norte,  essa dupla de amigos radialista é sensacional, o programa Revista Metropolitana é aos sábados as 7 horas até as 8, na rádio metropolitana 930 am em Caucaia Ceará,  eu  me tornei cadeira cativa,  fiquei à acompanhar o programa dessa dupla brilhante competente ao microfone,  o Renê Rildom e Cleanto Carneiro sabem muito bem exercer maravilhosamente,  a profissão de radialista, porque ambos fizeram e foram aprovados no curso de radialista,  que infelizmente a maioria dos profissionais são mau remunerados, e o quadro do programa Revista Metropolitana começa com a palavra de fé que eu me amarro,  porque a fé e religiosidade nos ajuda na nossa caminhada, para enfrentarmos tudo, sempre com ajuda de Cristo e de Nossa Senhora,  eu fico ligado uma hora que é a duração do programa,  dos dois competentes radialistas, Renê e Cleanto eu mudava de prefixo que eu encontrei essa dupla de radialista, foi Deus e Nossa Senhora que colocaram os dois no meu caminho,  e rapidamente eu ganhei gratuitamente o carinho e atenção dos dois, Cristo e Nossa Senhora sempre estão enviando para mim bons amigos,  e quero dizer ao nobre dupla de radialista que eu me amarro à acompanhar aos sábados o Renê e Cleanto,  porque os dois me atualizam. e o meu coração é brilhante e competente para eu visualizar através do meu coração, os irmãos e irmãs de boa índole,  que fazem um bem grande a minha vida,  Renê e Cleanto,  eu sou competente ao escolher amigos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário