segunda-feira, 23 de setembro de 2019

O CEARÁ SPORTING CLUB


Os jogadores que compõem o plantel do Ceará, esqueceram do rumo do gol,  é a sexta partida que o Ceará não marca 3 pontos,  no futebol tem a bola vadia,  e um momento de sorte e habilidade o Ceará infelizmente desperdiça a chance de gols,  e mais uma vez o goleiro se destaca, e o Ceará Sporting Club perdi pela a décima vez, parece que os jogadores do Ceará tem que ir rapidamente para o Oftalmologista, porque a pontaria deles em está falha, e o chute dos jogadores do Ceará parece que não tem potência, e os goleiros adversários do Ceará se sai bem, sem ser vazado, os outros times que estão na zona do rebaixamento, eles estão reagindo, o Ceará Sporting Club no primeiro turno goleou o CSA time também nordestino, por 4 x 0, e ontem o time Alagoano recuperou o três pontos perdidos pelo o Ceará, 1 x 0 é goleado, o objetivo principal de uma agremiação é sempre recuperado os pontos perdidos,  que coincidência os dois representantes cearenses que estão na Série A ambos perderam de 1 x 0 , o Ceará perdeu fora de casa e o time do Pici na Arena Castelão,  os dois estão machucando os torcedores,  A série a  é filé mignon,  e os dois times cearenses parecem que estão comendo só os ossos,  A gandaia alvinegra e a torcida do Pici estão entristecidas,  ninguém é mulher de malandro que gosta de apanhar,  falta os dois times cearenses o jogador que sabe balançar a rede, quem será o presidente que vai contratar o jogador que tem habilidade com a redonda para fazer gols,  o Ceará tem a defesa melhor que o time colorido,  mas se faz necessário aquele jogador que faz que os torcedores sorriam com o gol e 3 pontos. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Olá Que trabalho milagroso de grande Amiso, eu sou Jose Nuno, minha esposa me deixou porque tenho câncer no corpo, então enviei um email para o Dr.Amiso e explico tudo para ele, ele cura a doença e devolve minha esposa de volta para mim , eu também disse ao meu amigo Ferrao, que sua esposa está se divorciando em três dias, ele também entrou em contato com o Dr.Amiso, espera e vê sua esposa ligar para o advogado 2 dias antes do terceiro dia de assinar o documento de divórcio e disse que ela é Para não se divorciar do marido novamente, ele deve parar e pesquisar todos os documentos sobre a questão do divórcio, acredite: agora eles estão vivendo felizes como nunca antes. caso você esteja passando por um problema conjugal, entre em contato com Dr.Amiso pelo herbalisthome01@gmail.com

    ResponderExcluir