domingo, 11 de setembro de 2022

A BÍBLÍA SAGRADA E O LOUVOR DE DEUS

Quando nós católico apostólico romano, estamos diariamente lendo o livro Sagrado, que é perfeito de amor, mansidão, esplendorosa, é fortalecedor, que ajuda imensamente, nós seguidores da palavra que compõe na Bíblia Sagrada, que é também o grande instrumento da Fé, que nos ajuda na nossa caminhada, tentando Evangelizar os irmãos e irmãs, que se afastaram da estrada maravilhosa de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, A palavra de Deus é como um alimento fortificante para o corpo e alma. A devoção de seguir os passos de Deus. Só temos a enriquecer o nosso conhecimento espiritual, que está esmorecido sempre na fé e na religiosidade. As Famílias que são obedientes ao Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor, quando aplica no seu dia a dia, Eles sentirão e virão o perfeito o fortalecimento grandioso ao aplicar corretamente, Tudo que está escrito na Bíblia Sagrada. Vamos ser energizado esplendorosamente, Ao lê o importantíssimo enriquecedor o livro da Bíblia, O belo conteúdo que está na Santa Bíblia Sagrada do nosso Deus. Eu só conheço a canção que se escreve com perfeição, que é o Deus todo poderoso que tudo pode. E em passos lentos, O amor do Pai Filho Espírito Santo, e de Nossa Senhora nossa mãe companheira, chegaram rapidamente, para alegrar o nosso coração, e com a palavra de Deus, nada para ele é impossível. O poder de Misericórdia faz alegrar o meu coração, dando a me conformação da deficiência física e visual. É escutando o Santo Evangelho de Deus, que há 40 anos estou a suportar, à invalidez permanente, decorrente da fatalidade. O meu diálogo com Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo ao nosso lado, Eles são os meus principais fortalecedores, que me dá a condição plena consciência, para aceitar tudo que não pode ser mudado, é minha demonstração de Fé e na religiosidade. Eu com a Santíssima Trindade nossa mãe companheira, A deficiência espiritual não existe mais no meu coração, Sou movido pelo o Divino Espírito Santo do Nosso Deus, e seu filho Jesus Cristo, Senhor Jesus eu confio em vós, aumentai sempre a nossa Fé, Jesus manso e humilde de coração fazei que o coração semelhante ao vosso. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário