quinta-feira, 22 de setembro de 2022

DEUS, JESUS CRÍSTO, NOSSA SENHORA, E O DÍVÍNO ESPÍRÍTO SANTO

Foram o grandioso a emoção que eu senti por eles, A mansidão esplendorosa do amor e de satisfação, fez acelerar as batidas do meu coração, O meu tempo é reservado para ouvir a palavra de Deus. que faz o bem imenso ao meu coração, Eu sinto um energizamento perfeito, esplendoroso do Divino Espírito Santo de Deus. O Nosso Deus e seu filho Jesus Cristo, são atenciosos conosco, e o tempo deles para nos atender, é por toda a eternidade, Em passos lentos a Divina Misericórdia, com Pai Filho Espírito Santo, eles sempre estará atento para nos atender, A bondade deles não tem limite, há 40 anos, sou outro resultado do poder do Pai Filho Espírito Santo. E fui salvo por várias vezes por eles, pela a bondade da Sagrada Família de Nazaré. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário