terça-feira, 6 de setembro de 2022

FALTAM 13 JOGOS PARA O MEU TÍME AMADO

Ceará Sporting Club, encerrar a sua participação na elite do futebol brasileiro Série A em 2022, Se faz necessário urgente, que o vozão de Porangabuçu Ceará time do povo, consiga somar até o final da Série A 17 pontos, Se o time paidegua arretado Ceará conseguir alcançar o seu objetivo principal, que é 45 pontos. O Ceará já tem até agora 28 pontos, A Fé esperança amor de nós torcedores tradicional, não morre jamais, e o pensamento positivo da grandiosa nação alvinegra de Porangabuçu Ceará Sporting Club. estamos na expectativa, que o vozão time da Gandaia alvinegra, mais uma vez ele esteja em 2023 no lugar que ele merece, só podia ser na Série A do futebol mundial. Em 2023 tem que ser tudo deferente, não mudar de técnico muitos, A Família Alvinegra está apoiando protegendo defendendo cem por cento o Argentino Lucho Gonzalez, com a sua comissão técnica, A Mundice Alvinegra em massa vai depositar a ficha no Argentino Lucho Gonzalez, Foi no estádio Mário Filho o Maracanã, que o Lucho Gonzalez no Rio de Janeiro deu o seu primeiro sinal positivo, que empatou o jogo domingo diante o rubro negra Carioca Flamengo, quem abriu o placar foi o vozão, com o primeiro gol do centro avante Jô, Que coincidência legal e bacana, o nome da minha esposa é Jô, e o Jô fez o seu primeiro gol defendendo o mais querido de Porangabuçu Ceará. Eu que sou Ceará até morrer, estarei com o time do meu coração e da minha vida no futebol association. é em todos os momentos, o verdadeiro torcedor defensor apaixonado pelo o time que nasceu há 02 de Junho de 1914. E eu sou 02 de Junho de 1957. E eu já nasci preto e branco, A minha alegria e paixão no futebol mundial, é só reservada exclusivamente ao Ceará. as outras agremiações não me interessa, O meu DNA é alvinegro cem por cento ao vozão, e nas minhas veias circula sangue autêntico alvinegro, O Ceará está no meu coração e na minha mente, só penso nele no ano todo. Pra cima deles meu Vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário