sexta-feira, 16 de setembro de 2022

E QUANDO TODOS DÍZEM

Que a sua vida não tem sentido, e não tem solução, Meus irmãos e irmãs, segure firme nas mãos de Deus, porque a única palavra que nós cristãos, devemos obedecer é a palavra de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo no meio de nós. Eles são perfeitos e ama verdadeiramente todos nós, e jamais eles vão afirmar que nada tem jeito, A palavra de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, nós frutos do amor divino, devemos sempre acreditar neles. Meus irmãos e irmãs deixem a Sagrada Família de Nazaré cuidar da sua vida. Que todos verão, e vão mostrar que com eles tudo tem solução. Só Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que podem nos presenciar com a recuperação de qualquer tipos de enfermidades, Eles fazem sarar o seu viver, O sangue de misericórdia é curador, que ressuscita até os mortos, A palavra do Nosso Bom Pastor é animadora, fortalecedora, que recupera os deprimidos, angustiados, apavorados, e os irmãos e irmãs, que vivem na pura tristeza, que eles estão vivendo, A única solução perfeita, é se lançar de corpo e alma, nos braços da ternura, simplicidade, bondade, e poder incomparável, eu há 40 anos vi senti, as mãos poderosas perfeitas de amor, que me deu vida nova, Jesus Cristo ele é o nosso amigo de todas as horas. Ele é a solução certa que pode retirar as angústias do nosso coração, Jesus mostra o caminho perfeito a seguir, que nos transforma em campeão, Jesus é a tua saída, e a tua esperança, que estava perdida, Jesus quer mudar o teu viver, Jesus nunca te deixa sozinho, Ele está bem pertinho de nós em todos os momentos, para nós se lançarmos em seus braços fortificador, e as mãos fiéis do Nosso Deus, e seu filho Jesus Cristo, fazem aquela maravilha de bem estar, Jesus é o caminho da verdade e a vida, quem vem a mim se não ao Pai que estais no Céus, Eles são as soluções de todos os problemas. Em passos lentos, eu fui abraçado por eles, e o meu sorriso de gratidão a Deus, será para a minha vida toda.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário