sexta-feira, 30 de setembro de 2022

O MARÍNHEÍRO PROFESSOR DE NATAÇÃO

E também de educação física, o Senhor Francisco Aldemir Sucupira Lima, há 63 anos, Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e São Francisco das Chagas de Assis, deu ao Sucupira a sua cara metade Senhora Elda Parente Sucupira, que é Pedagoga, que eu estimo de muitão por ela e toda sua família, Foi o Rei do universo do amor, nosso Pai, amigo, irmão, fiel de todos nós. Foi ele o responsável principal de colocar essa bela família no meu caminho, que eu tive a sorte felicidade, e o privilégio de frequentar a sua residência, que ficava na Rua Manoel Padilha no bairro de Fátima. Ceará capital de Fortaleza Brasil, foi dois anos maravilhosos benéfico construtivo enriquecedor, salutar em conviver com eles, pois dois anos com essa bela família do meu coração. A dona Elda grande amor do Sucupira, essa bela união com Deus e em Cristo, nasceram os seus quatros filhos, através do amor belíssimo sensacional de ambos, A Thais, o Aprígio Carlos, a Beth, e a caçula da Família a Ana Cláudia. O Marinheiro Sucupira e a Pedagoga dona Elda, conseguiram formar os seus quatros filhos, Todos eles são trabalhadores, inteligente, que se destaca em sua referida profissão, A Thais foi uma excelente professora de Psicologia da Universidade do Piauí, pela as suas mãos competente, ela teve á felicidade de formar os seus alunos, O Aprígio Carlos é médico geriátrica, que nesse dia 16 de Outubro de 2022, Ele vai também fazer aniversário, ele vai completar 61 anos de idade nesse dia 16 de Outubro, e foi há 40 anos, foi no dia da minha fatalidade. E nesse dia 04 de Outubro abençoado festivo, para nós católico apostólico romano, é o dia de São Francisco, e também é o aniversário do Sucupira, foi o camisa número 10 do Serviço Social do comércio SESC. ele também vai aniversariar nesse dia 04 de Outubro, que ele receba os presentes que almeja, Foi o Sucupira que me colocou para trabalhar no SESC. Os anos passam rapidamente em um piscar de olhos. E o chefe da Família Sucupira nesse dia 04 de Outubro já vai completar 92 anos de idade. Foi no ginásio do SESC, que eu e o Sucupira demonstramos a nossa habilidade futebolista. A vida é mesmo assim, feita de momentos inesquecíveis, e também indesejável, como a fatalidade, mas a fatalidade que sofri vai completar 40 anos, não conseguiu tirar a minha Fé e nem religiosidade, O passado já foi esquecido por me, no dia que fiquei deficiente físico e visual,  A amizade verdadeira com o do Sucupira, e a dona Elda e seus filhos. É o mais importante para me. vejo perfeitamente na época, que eu o Sucupira marcavam os gols. O Sucupira lançava perfeitamente a bola e eu finalizava com chute forte, também o jogo de baralho duro foi inesquecível para me, porque traz bela recordação, Sucupira e dona Elda, Eu sou plenamente feliz na graça de Deus. Parabéns muita saúde e muita paz, prosperidade, força e resignação, para suportar tudo que não pode ser mudado. É a minha demonstração de Fé e na religiosidade.


É o voto sincero do Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário