sexta-feira, 23 de setembro de 2022

FOÍ EMOCÍONANTE ÍNESQUECÍVEL

E enriquecedor, importantíssimo, precioso, valioso, salutar, benéfico, quando diante a minha cegueira física de 40 anos. comecei a entrar em sintonia com Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo do Nosso Deus. Que chegaram a até a me, transformando a minha vida em maravilhas consolador, Foram eles com o seu amor que há 40 anos. que introduziram no fundo da minha alma, A Fé unida com a religiosidade, que é importantíssimo para me, na minha caminhada de vida nova renovada, pela a Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo. Seria impossível para me, aceitar de verdade a mudança brusca que a fatalidade causou, me deixando deficiente físico e visual, E com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes da fatalidade, O meu cérebro e os meus membros superiores e inferiores, foram também afetadas, trazendo para a minha vida limitações dependência, E a bondade divina de Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo ao nosso lado é maravilhoso, Eles chegaram rapidamente concebendo ao meu coração, a aceitação de tudo que não pode ser mudado, que é também a minha demonstração de Fé e religiosidade. São eles que trouxeram para a minha vida, a mansidão da alegria e felicidade. Eu estou conectado diariamente com eles, dessa maneira valiosa importantíssimo para me, que eu estou à suportar a minha Cruz e o meu fardo. A minha Fé verdadeira neles, faz que eu tenho mais intimidade com eles, no dia inesquecível para me, quando recebi a visita deles no meu coração, fez acelerar de alegria as batidas do meu coração, com eles a me conduzir com amor, Eu supero a deficiência, O meu diálogo com eles, eu sou plenamente energizado perfeitamente, pela a bondade divina restauradora, que eles nos proporciona à todos nós, nada sem Fé e sem religiosidade, nós não vamos ao lugar nenhum, A felicidade plena está no nome deles, Foram eles que em passos lentos chegaram até a me, trazendo para o meu ser tudo que existe de bom nesse mundo. Eu com eles introduzido no meu coração, não existe barreira e nem obstáculo para eu ultrapassar, Pois tenho eles há me conduzir, para sentir bem estar na Fé e na religiosidade. Que são instrumentos importantíssimos, que traz mansidão maravilhosa para o nosso ser, Eu há 40 anos, não sou mais cego, pois a Luz Azul iluminosa de Nosso Senhor Jesus Cristo, iluminou todo o ser, e não tropeça mais no pecado. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário