quarta-feira, 14 de setembro de 2022

DEUS DO ALTÍSSÍMO

Senhor majestade produtor de maravilhas, O Nosso Deus está nos ensinando a amar, Deus e seu filho Jesus Cristo, Ele é o Mestre educador, que os seus ensinamentos são perfeitos, que fortalece todo o nosso ser, é o energizamento esplendoroso acalentador, que nos satisfaz, é aquela mansidão sensacional, que faz fortificar perfeitamente, os meus irmãos e irmãs, que por qualquer motivo estão à rumorar da sua vida. esquecendo que Deus e seu filho Jesus Cristo são extraordinários fiéis com todos nós, A energia positiva maravilhosa deles, nós filhos do altíssimos recebemos das suas mãos Chagadas gloriosa, que faz o maravilhoso, importantíssimo ,enriquecedor, fortificamento, para o coração e alma. A bondade divina do Pai Filho Espírito Santo é para toda a eternidade. Deus e o seu filho Bom Pastor, chega silencioso nos tocando, com a mansidão de amor infinito por todos nós, é a nossa majestade Senhor, Ele prepara cada detalhe na nossa vida, para as coisas melhores desenhadas pelo o pincel divino, que nos premeia com o dom da vida. Ele é o Nosso Senhor atuante, que a sua ordem nós ressuscitamos, pela a Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo. Ele é o Senhor dos milagres, quem crê acredita nele ganha vida nova restaurada pela a piedade divina. Só ele que conhece as batalhas da vida terrena, Em passos lentos há 40 anos. O que era impossível para os descrentes, foi ele com o seu poder de Pai Filho Espírito Santo, me deu o maior presente em toda minha existência, foi o prolongamento da minha vida, Enquanto muitos te julgaram, Deus vai te ajudar em cada marca deixada, A cicatriz do nosso pecado praticado, O Nosso Bom Messias, retira as cicatrizes que ficou do pecado, E quando nós pensamos que acabou e não tem jeito, Ele nos pega pela a mão dizendo, que não deixo os meus filhos para trás, e os nossos dias mais difíceis que seja, Ele sempre nos mostra que está conosco em todos os momentos de nossa vida. É nesse momento singelo marcante que dar o resultado esperado, E eu que estava há 40 anos. em estado crítico no coma, que teve a duração de oito meses, aí eu acordei para a vida, Deus o nosso Mestre Senhor nos ensina a ser forte, e nem tudo aquilo que é mal não vem a morte, este é o meu testemunho de vida nova.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário