terça-feira, 13 de setembro de 2022

AS FAMÍLÍAS QUE CONFÍAM VERDADEÍRAMENTE

Em Deus, Cristo, Senhora, e o Divino Espírito Santo, e deixam ser guiado e orientado por eles, vamos atestar que a sua decisão está correta, É por causa que eles, são os nossos principais orientadores na palavra verdadeira de Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo com os seus anjos guerreiros. Tudo que eles nos ensina é construtivo enriquecedor precioso, que nos ajuda imensamente, como devemos agir e proceder corretamente, Tudo que vem deles não podemos jamais, deixarmos de seguir a eles. Em passos lentos, eu sou orientado por eles, e pude diante a minha cegueira física, afirmar que eu tive um grande crescimento espiritual na Fé e na religiosidade. Eu fico maravilhado em tudo que eles fazem, posso sentir um grandioso energizamento perfeito esplendoroso de amor, que invade completamente todo o meu ser, A energia maravilhosa deles é positivo, e eu estou aplicando-se verdadeiramente tudo que eu estou aprendendo com eles. posso sentir no fundo da minha alma, A alegria e felicidade ao meu coração, em ter eles a nos orientar, em tudo que eu faço, é muito mais preciso, é tanto que eu preciso da sua Misericórdia e do seu auxílio, E sempre estou à agradecer a eles, pela ajuda prestada, que é para me um acalento de Pai Filho Espírito Santo, O Senhor das cinco Chagas  gloriosa vai me ajudar, para nunca vacilar na Fé, pois o vacilo não traz conforto, e a mansidão do Divino Espírito Santo de Deus nos fortalece a nossa vida. Jesus Misericordioso, eu confio em vós, estou me sentindo leve e macio, por acompanhar o meu Salvador, Pai irmão amigo fiel, que incapaz de nos abandonar, O amor do Pai Filho Espírito Santo, traz para o nosso coração, o fortalecimento espiritual no meu ser, Jesus Misericordioso ilumine com o seu olhar, e conforte o meu coração, e não quero desviar da vossa estrada luminosa, Vem Senhor segure na minha mão. E preciso de vós, para me ajudar na minha caminhada cristãs, e eu adoro ser conduzido pela a Santíssima Trindade nossa mãe companheira, que jamais abandona seus filhos, Ela está permanente firme e vigilante na nossa caminhada diária, e eu sinto segurança e firmeza, quando estou perto da Sagrada Família de Nazaré. Jesus manso e humilde de coração, fazei que o coração semelhante ao vosso, A minha vida teve a interferência, que não deixou que eu partisse novo, quando eu tinha 25 anos de idade. A mão do Senhor Jesus determinou, que eu ia superar tudo que me aconteceu. Pois o escudo poderoso, me deu vida nova, e encontrei a alegria e felicidade no Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor, que é importantíssimo enriquecedor para me, que está dando condição de seguir em frente de cabeça erguida sem esmorecer na Fé. para acompanhar a magnífica estrada luminosa redentora. traz para o nosso coração, a sensação maravilhosa e agradável, em ser carregado nos braços forte de ternura e de amor, nos momento mais delicado da nossa vida, somos energizado com a mansidão esplendorosa do amor de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo ao nosso lado é maravilhoso, que é inesquecível para os irmãos e irmãs, que tiveram a alegria e felicidade, em ser colocado no braços da Consolação, que conforta aquela mansidão esplendorosa do amor fiel do Pai Filho Espírito Santo do Nosso Deus. E a nossa mãezinha Nossa Senhora Aparecida padroeira do Brasil. Oh sangue e água que jorraste no coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós, eu confio em vós. Eu não serei feliz longe do Santo Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Porque ele é o único que tem o poder de nos curar salvar e libertar do pecado. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário