segunda-feira, 5 de setembro de 2022

MEUS ÍRMÃOS E ÍRMÃS CHEGA DE RACÍSMO

Porque isso não não constrói em nada, A violência, o preconceito não pertence a Deus. A paz precisa sempre reinar, e a coerência tem que existir entre os povos, A bondade divina e do companheirismo doação ajuda prestada sem interesse, deveria vingar, A mão amiga companheira é justa leal, que faz agradar ao coração de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, E quando eles atestam as nossas boas ações, Eles ficam sorrindo de alegria e felicidade, pela a nossa boa ação, A consciência não machuca o nosso semelhante. O ato de fraternidade mexe profundamente com a nossa alma, A Santíssima Trindade nossa mãe companheira não despreza ninguém. A vontade do filho Redentor Jesus Cristo, Ele através do bastão Divino nos resgata, e nos chama para sermos semeadores de sua palavra. Eles desejam que nós sejamos feliz, a divulgar ao seu Santo ministério de amor, vamos encontrarmos a paz que estamos necessitando, E em passos lentos, eu cheguei ao coração misericordioso do Pai Filho Espírito Santo, aí a minha vida foi transformada perfeitamente pela a mansidão esplendorosa, meus irmãos e irmãs creiam neles, o que estou afirmando, que eles são tudo para nós.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário