quinta-feira, 1 de setembro de 2022

NÓS FÍLHOS E FÍLHAS DO ALTÍSSIMOS

Somos todos dependentes de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito nos iluminando, para fazer tudo corretamente, e só com as orientações deles, é possível que nós deixamos de contrariar ao seu mandamento. que é maravilhoso o Santo Evangelho de Cristo Redentor, que é riquíssimo importantíssimo, enriquecedor, precioso, valioso, e para deixar de tropeçamos no pecado. O pecado praticado por nós filhos pecadores não constrói em nada. O pecado é igual uma carniça que apodrece que exala mal cheiro, quando nós nos arrependemos verdadeiramente, O Criador de tudo Rei da vida do amor, ternura, simplicidade, fidelidade, bondade, humildade, perfeição, mansidão, esplendorosa magnífico, e somos banhados pela as águas purificante cristalina. que faz a bela assepsia no nosso corpo, é maravilhoso, sensacional, inesquecível, deixar de exalar mal cheiro, a podre dão do pecado afasta todos nós para perto dos nossos amigos e amigas, porque o mal cheiro é como um verme insuportável, E eu com Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo nos abençoando, sou o homem mais cheiroso do planeta terra. Eu adoro imensamente viver com eles. E fazer tudo que eles me impede, dessa maneira singela maravilhosa salutar, o meu coração e mente são plenamente energizado esplendorosamente, pela a Sagrada Família de Nazaré. Tudo que eu queria, fui presenteado por eles com vida nova. que fez me aproximar de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Foram eles os responsáveis, por me dá vários livramentos, para escapar da morte, E em passos lentos, o amor do Pai Filho Espírito Santo, eu ganhei deles o prolongamento da minha vida. As abelhas precisam da flor e nós filhos do altíssimos, precisamos deles para a nossa vida se transformar em maravilhas do Santo Evangelho Redentor. Toda a minha vida vos amei, e viver em comunhão com Cristo, é o nosso bem necessário que nos fortalece a nossa alma. E tudo que nós precisamos ter na nossa vida, é viver feliz no Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, e a vossa mãe Virgem Santíssima. Em passos lentos, há 40 anos, eu sou outra prova viva do amor e do poder de Misericórdia.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário