segunda-feira, 5 de setembro de 2022

A VÍDA TERRENA

Se parece como um imenso gangorra, O tempo estamos lá em cima, e de repente estamos na rabeira, É Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que energizam maravilhosamente, dando a cada um de nós a energia positiva da força, para em passos lentos, suportar tudo que vem nos machucar, A Fé verdadeira e a religiosidade existe para penetrar suavemente no fundo da nossa alma. que está enfraquecida na Fé e na nossa religião, A Fé e a força suficiente é para jamais desistirmos de seguir eles, E é no Santo Evangelho de Deus, que a esperança nos invade, dando á cada um de nós o energizamento esplendoroso, para não vacilar na Fé e nem na religiosidade, É nos ministérios perfeitos enriquecedores que há 40 anos. Eu estou suportando a minha Cruz e o fardo, A minha Fé na Sagrada Família de Nazaré, é o meu sustentáculo, que diariamente está a me ajudar na caminhada cristã. Foram eles que há 40 anos, fez iluminar o meu viver, de vida nova renovada pela a Divina Misericórdia, A vida também se parece, quando nós torcemos pelo um time de futebol, o nosso principal rival se encontra em melhor colocação na tabela, A vida é mesmo assim tem que lutar, vai chegar o dia que o nosso time amado e de coração Ceará Sporting Club. vai nos alegrar imensamente, com o desempenho vitorioso, mas na vida do futebol association é mesmo assim,  A torcida se alegra e a outra fica preocupada com a campanha do nosso time, A vida no futebol é mesmo assim, o meu time de coração e da minha vida no futebol mundial, ele não se encontra em lugar merecido que é as primeiras colocação, O amor e a paixão que nós torcedores temos pelo o Ceará Sporting Club é grandioso, somos diferenciados das outras torcidas, Pois o amor de nós alvinegro tradicional, causa impacto com deferência, o nosso pulsar é legítimo preto e branco, Eu sou torcedor do Ceará até morrer, esse amor e essa paixão só pertence ao vozão de Porangabuçu Ceará. Saudações Alvinegras.

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário