quarta-feira, 28 de setembro de 2022

DEUS CRÍSTO NOSSA SENHORA E O DÍVÍNO ESPÍRÍTO SANTO

Adoram imensamente nos proporcionar alegria e felicidade ao nosso coração, e emoção satisfação maravilha de bem estar, Eles que são perfeitos, bondosos, poderosos, que se alegram de muitão, quando eles colocam na nossa estrada divina. Os irmãos e irmãs, que são competentes, habilidosos, brilhantes sensacionais, nos quesitos de bondade companheirismo, e a ajuda prestada, com amor e fraternidade, O Rei da bondade divina e da vida, e de tudo que existe construtivo nesse mundo. chega carinhosamente a proporcionar no nosso coração, a colocação grandiosa valiosa importantíssimo, enriquecedor, a enviar os irmãos e irmãs que são temente à Deus. que chega a até nós, por indicação da Sagrada Família de Nazaré, nossa aliada companheira, que se faz presente a fortalecer todos nós, frutos do amor do Pai Filho Espírito Santo. Eu me alegrei e fiquei muito feliz, e grato a Deus, por ter colocado na minha caminhada cristãs, O Senhor geólogo Maurício Holanda, que é bem casado com a senhora Ana Maria, e através do amor belíssimo de ambos, nasceram os seus filhos, e depois os seus filhos presentearam ao seus pais, com o nascimento dos seus netos, que fazem sacudir de imensa alegria e felicidade, em ter eles bem pertinho desse casal brilhante, O Maurício Holanda é o meu amigão da palavra fácil, Ele com o seu comentário esportivo, faz enriquecer o nosso aprendizado, na matéria futebol association, O meu coração já está preparado para terça-feira dia 01 de Novembro de 2022, O meu amigão sensacional que alegra o meu viver, vai nesse dia 01 de Novembro aniversariar, é 73 anos de idade, que ele rapidamente está nos alegrando, e desde já eu peço a Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que no dia do seu aniversário, ele receba os presentes, que ele almeja de saúde, prosperidade, resignação, superação, paz, que ele nunca se esqueça, que ele faz bem estar fortalecendo o meu coração, com a sua amizade verdadeira. Parabéns muita saúde e muita paz. 


É o desejo sincero do seu fã Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário