sábado, 10 de setembro de 2022

EU SEÍ QUE ALEGRÍA E FELÍCÍDADE QUE NÓS TEMOS

Vem de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e essa alegria que eles nos dão, é maravilhoso para todos nós, A sua proteção, a bondade, poderosa, fiel, esplendorosa, nós frutos da Misericórdia Divina de infinito amor, vamos reconhecer, que eles são os nossos guardiões, que faz tudo por nós, Em passos lentos, há 40 anos, Sentir no fundo da minha alma, o pulsar de ressurreição. Pois eu me encontrava em estado gravíssimo, que as pessoas pensavam, que eu não ia sobreviver, Mesmo inconsciente em estado de coma na UTÍ do hospital de São Raimundo, Vi sentir os raios luminosos esplendorosos do Pai Filho Espírito Santo me iluminando, que me premiou fazendo contrariar o diagnóstico do neurologista, que afirmou que eu não ia me recuperar, mais o neurologista é leigo de não conhecer eles. Que são incapaz de deixar nós só, Eles nos contagia, com a piedade divina de infinita amor que eles possuem, Eu adoro divulgar pelo o mundo inteiro, como é maravilhoso, enriquecedor, ter essa intimidade Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo ao nosso lado, são eles que possuem o poder de dar a nós uma vida nova, A Fé unida com a religiosidade verdadeira, o que era impossível para o descrente não vinga, pois o amor deles por todos nós, é muito maior que o nosso pecado. Palavra de Deus não faz calar, O Nosso Deus Senhor do universo, lança as sementes do amor prosperidade, e principalmente a conformação da invalidez permanente, causado pela uma grande fatalidade, Foi na palavra de Deus do Santo Evangelho de Cristo Senhor, que eu fui energizado esplendorosamente, pela a Santíssima Trindade nossa mãe companheira. que permanece a nos consolar, enviando ao nosso coração, o fortalecimento espiritual da nossa alma. que está esmorecida na Fé e na religiosidade. são para todos nós o principal fortalecimento do nosso ser. A Família de Nazaré acompanha de perto a vida de cada um de nós. São eles que dão mais sentindo, para enfrentarmos a vida de cabeça erguida sem esmorecer na Fé. Nós filhos do altíssimos, devemos diariamente erguer as nossas mãos para o Céus, e agradecer á Deus, a cada segundo que passa, Alegria fenomenal extraordinário em está vivo, O brilho de amor do Pai Filho Espírito Santo, faz clarear o nosso passos. Para não tropeçamos no pecado, que faz entristecer ao coração Misericordioso Sagrado de Jesus. Os irmãos e irmãs que tiveram uma experiência, sensacional maravilhosa com eles, jamais podem desviar do caminho da verdade e a vida. Eu encontrei o meu tudo nos ministérios redentores, que é repleto de mansidão de amor esplendoroso. A conformação da invalidez permanente minha, Foi restaurada e a aceita por mim. com a minha Fé adquirida no Santo Evangelho de Jesus. Foi ao aceitar os desígnios de Deus, que a minha vida foi transformado em maravilhas, A Fé e a esperança e a religiosidade são instrumentos importantíssimos de superamos tudo que nos acontece, só depende que os irmãos e irmãs acreditem e creem. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário