sexta-feira, 2 de setembro de 2022

A SALVAÇÃO DE QUEM É JUSTO VEM DE DEUS


Meus irmãos e irmãs, deveriam entrar em sintonia com Deus. quando nós entramos em sintonia com Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, a vida da gente fica mais tranquilo, pois a presença maravilhosa deles em nossas vidas, tudo se transforma em maravilhas de mansidão esplendorosa, por ser amado por eles com igualdade, Em passos lentos, eu senti o pulsar da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável. que trouxe para o meu coração, o fortalecimento espiritual do corpo e da alma. E confiar no Senhor Jesus, faz um grande bem ao nosso coração. E sobre a terra habitará em segurança, Coloca no Senhor a sua alegria e felicidade, que ele dará o que perdi em seu coração, A bondade de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, é suave leve que levanta o espírito enfraquecido na Fé e religiosidade. A energia maravilhosa positiva deles, nós recebemos diretamente deles, e somos energizados maravilhosamente por eles. Eu afirmo isso meus irmãos e irmãs, Pois sou outro resultado da bondade divina fenomenal fiel deles. Meus irmãos e irmãs, deixem ao cuidado de Jesus ao seu destino e confie nele, e com certeza ele agirá, E ele fará brilhar a tua inocência como Luz, e o teu direito como o Sol ao meio dia. Que afasta de nós a presença do mal, que o mal não pertence a Deus. A providência da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, é que nos conduz, para ficarmos maravilhados, com tanta mansidão de amor esplendoroso, que eles dá a todos nós. Porque o Senhor Deus nos ama todos nós na sua justiça, e jamais ele nos abandonará, o seu amor é para toda eternidade.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário