segunda-feira, 19 de setembro de 2022

QUARTA FEÍRA 21 DE SETEMBRO DE 2022

É o dia nacional das pessoas deficiências, Devemos ter consciência, que a deficiência física e visual Auditivo Síndrome, no livro que eu escrevi, Em passos lentos chego lá, Eu afirmo, que a deficiência não é o fim de tudo, Só é o começo de uma grande batalha contra o preconceito, A descriminação é condenável, Nós somos filhos de Deus, O produtor do amor, e do bem, e da vida, e de tudo que existe de bom nesse mundo. A Fé unida com a religiosidade, são os nossos principais instrumentos de conformação, É na Fé em Deus, Cristo, e Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que o poder de Misericórdia inesgotável, surgem em passos lentos na nossa vida. Eu não nasci com deficiência, foi uma fatalidade há 40 anos, que mudou cem por cento a minha vida. mais nós filhos do altíssimos da perfeição, esplendorosa de amor do Pai Filho Espírito Santo, Eu renasci através do poder divino, que me premiou não deixando eu partir, quando eu 25 anos de idade, A fatalidade encontrou no meu caminho, trazendo para me dependência, para fazer tudo que eu quero, agora sou diariamente ajudado pela a Sagrada Família de Nazaré. que está comigo em todos os momentos do meu viver, são eles a minha alegria e felicidade, para prosseguir com a minha caminhada cristãs, tentando ajudar os meus irmãos e irmãs, que esquece de erguer as suas mãos para o Céus, em agradecimento à Deus pelo o maior presente o dom da vida. Nós deficientes estamos mostrando a muitas gente, que a vida é mesmo assim, que é a nossa demonstração de Fé, que com Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, nós deficientes, podemos ultrapassar a barreira, e os obstáculos que a vida coloca na frente, nesse dia 21 de Setembro dia Nacional dos direitos das pessoas com deficiências, que nós temos no nosso coração a armadura do amor Misericordioso, que concebem à nós deficientes o auto estima, para nunca esmorecer na Fé e na religiosidade. O meu cérebro está atrofiado pela a metade há 40 anos. E a bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, e de Nossa Senhora nossa mãe companheira, ela mostrou-se espalhando pelo o mundo todos, que com Deus e seu filho Jesus, podemos ser plenamente felizes, só depende da nossa Fé, aceitar de verdade tudo que não pode ser mudado, que é uma grandiosa demonstração de Fé na nossa religiosidade. A Cruz e o fardo possui as pessoas que aceita a sua mudança seja de qualquer tipos, E eu sou feliz na graça de Deus. E a deficiência física e visual não me incomoda. quero mandar o meu recado final ao meus irmãos irmãs, com deficiências, que a Fé e a religiosidade devemos aplicar no nosso dia a dia. Sou feliz do jeito que me encontro.


Fernando Freire

Um comentário:

  1. Fabuloso seu texto, o dia de luta da pessoa com deficiência é o dia de nos alegramos pelas conquistas e os direitos que o legislativo já conseguiu avançar. Parabéns pela tua garra

    ResponderExcluir