terça-feira, 27 de setembro de 2022

O NOSSO DEUS É FORTE PODEROSO

Na minha vida ele está há 40 anos. E fui energizado esplendorosamente, pelo o Pai Filho Espírito Santo de Deus ao meu lado. e com a Luz Azul de ressurreição, eu tive vários livramentos, que me emociona todas as vezes, que eu recordo desse poder de amor Misericordioso. Que está à mostrar ao seus irmãos e irmãs, que a piedade divina do Pai Filho Espírito Santo não tem fim. isso é para todos nós reconhecermos, desse amor infinito, que eles tem por cada um de nós. Eu estava perto do vale da morte, e fui resgatado pelo a mansidão de amor, Tudo posso com sua graça vejo bênçãos me cessar, E as barreiras todas caem com a força do Senhor, e a minha vida é só dele. E o meu Rei é o Nosso Salvador Jesus Cristo. quando nós nos arrependemos verdadeiramente, O pecado praticado saí do nosso coração mente, A majestade soberana salva até o homem o mal, E Jesus cura a alma, e tudo se acalma com o seu amor divinal, E é tremendo infalível, que nas mãos todo o poder de salvar libertar do pecado praticado, E Jesus dá força para vencer o mal. As cinco Chagas gloriosa de poder amoroso por todos nós, Foi há 40 anos, que o Nosso Bom Messias me deu a oportunidade de ganhar uma vida nova. agora mudada cem por cento pela Fé e na religiosidade. que são importantíssimo para me, O energizamento perfeito esplendoroso recebido por Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo é o mais importante para me. Pois sou fortalecido esplendorosamente por eles. E eu estou a erguer as minhas mãos para o Céus em agradecimento à Deus por está vivo. quem teve uma experiência com Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, A vossa Salvação está no nome de Cristo Senhor. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário