quinta-feira, 1 de setembro de 2022

AO SENHOR JESUS PERTENCE A TERRA E O QUE ELA ENCERRA

O mundo inteiro com os seres humano que o povoam, Porque ele se tornou firme sobre as águas dos mares, E sobre as águas ele manteve inabalável, A Piedade Divina do Pai Filho Espírito Santo é ressuscitador fortalecedor, Eu afirmo isso e dou prova, pois há 40 anos, eu era um morto vivo, que precisava da UTI do hospital para não partir. E o certo dia abençoado pelo o Pai Filho Espírito Santo, Eles com a sua Misericórdia Divina que é inesgotável, fez alegrar muitas gente, que rezou incansavelmente, em corrente de orações perante a Deus. para eu com 25 anos de idade não abandonar o plano terreno, O pulsar de bondade do Pai Filho Espírito Santo, fez iluminar esplendorosamente todo o meu ser, e eu voltei a vida, pois eu passei oito meses em estado de coma, E quem subirá até o monte do Senhor Jesus, quem ficará em sua santa habitação, e quem tem as mãos pura e um coração humilde, não dirige a sua mente para os crimes, Deus Todo poderoso tende compaixão de nós, perdoe os nossos pecados não quero mais pecar amém. A presença maravilhosa da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, está a nos ajudar na nossa caminhada Evangelizadora. O Santo Evangelho de Cristo Senhor é poderoso que afasta de todos nós os males. E sobre as bênçãos do Senhor nosso Deus, a recompensa de Deus é salvadora, que chega até a nós no dia determinado, pelo o Pai Filho Espírito Santo, a crença verdadeira é a certeza plena, que o milagre esperado vai chegar, É assim de geração de geração dos que procura por Nosso Deus, que buscamos a vossa face do seu filho Jesus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário