quinta-feira, 29 de setembro de 2022

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

Nossa Senhora, e o Espírito Santo de Deus, eles nos presentearam, enviando para cada um de nós os protetores, anjos guerreiros que chega até a nós, a proporcionar maravilha de amor e proteção, são nas asas dos anjos guerreiros de bondade, que nós filhos do altíssimos, vamos chegar a Deus, sendo carregado carinhosamente pelo os anjos, do dia ordenado por Deus, e seu filho Jesus Cristo, vamos chegar lá do alto do Céus felizes. satisfeito em ganhar vida nova, O Pai da vida e o seu filho Jesus nos recebe, quando nós cumprimos com a nossa missão terrena. será maravilhoso benefício não sentir mais dor e nem sofrimento, No Céus é um grandioso paraíso que nos espera, A nossa passagem terrena se for construtiva, vamos adormecer na paz eterna, E perante ao vosso anjos vou cantar vós oh Senhor, E o Senhor Jesus eu vos dou graça, por ouviste as palavras dos meus lábios, e ante do vosso tempo vou prostrar me, Nós cristãos fazendo parte do grandioso exército de Deus. para entrar em batalha contra o mal, que é o encardido que tenta nos prejudicar, quando nós filhos de Deus entramos em batalha, para afastar de vez tudo que não vem de Deus. no final da batalha saímos vencedores, Eu agradeço o vosso amor e a vossa verdade, porque fizestes muito mais que me prometeste, Naquele dia que eu gritei vós me escutasse oh Senhor, E aumentastes com vigor a minha alma. Deus nosso Pai Cristo Senhor, por vários vezes me libertou da morte, e os Rei dos Reis de toda a terra hão de louvar, E quando ouvimos o Senhor em vossa promessa, hão de cantar no vosso caminho e dirão, como a glória do Senhor é grandiosa, com Deus, e Cristo Senhor e os seus anjos guerreiros, e com a vossa mãe Maria Santíssima e nossa, somos presenteados por eles com a vida nova, que é repleto de alegria e felicidade.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário