sábado, 3 de setembro de 2022

QUANTO TEMPO SEM VOCÊ MEU ÚNÍCO ÍRMÃO

Coronel Marco Antônio Freire de Holanda. Na cavalaria do exército brasileiro, foi na academia militar das agulhas negra em Resende do Rio de Janeiro, Ele passou quatro anos se preparando, para ser um grande defensor da Pátria amada Brasil. E no dia 05 de Setembro de 2003, e eu tive a notícia de ele tinha encerrado a sua missão terrena, O Marcão meu querido irmão só tinha 47 anos. quando Nosso Senhor Jesus Cristo o convocou, para ingressar no exército da vida eterna, A notícia do seu falecimento me chocou, eu pensava que era um pesadelo, eu me beliscava para saí desse pesadelo indesejável, que fez machucar profundamente com o meu coração, mas eu aceito os desígnios de Deus. Pois a vida terrena tem a sua duração, e não posso ir contrário ao desígnios de Deus. Você meu querido irmão partiu sem me avisar, eu recordo muito bem da nossa infância que foi maravilhoso, Foi na Fé e religiosidade que eu há 40 anos, estou com uma imensa saudade de ti meu irmão, mais sei que você está no paraíso que o Céus. A desfrutar perto de Deus as maravilhas da vida eterna. E eu ainda continuo a recordar das nossas travessuras. que bate forte no fundo da minha alma, a saudade de ti meu irmão, mais eu não sei qual será o dia do nosso reencontro, Deus te deu duas filhas maravilhosas Marcela e Andréa. E a gaúcha Loni e o seu filho Guilherme, saudade sim tristeza não. descanse em paz.

Do seu irmão Fernando Antônio Freire de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário