segunda-feira, 12 de setembro de 2022

A LUZ AZUL DE DEUS

Cristo e o Divino Espírito Santo, chega até a nós nos iluminando, e no dia exato determinado pela bondade redentora de Cristo Senhor, Em passos lentos, a Luz Divina chegou de surpresa fazendo alegrar todo o meu ser, Eu fiquei confuso, diante a minha cegueira física de 40 anos. Porque eu sou deficiente visual, e me alegrei de muitão, por ser presenteado em ver perfeitamente, a Luz de infinito de amor mansidão esplendorosa, A Luz Azul que ilumina o nosso caminho, ajuda nos a seguir os vossos passos, E o Sol que brilha na noite em qualquer hora, fazendo sorrir de tanta alegria e felicidade. Isso é a presença maravilhosa marcante agradável de Deus, e seu filho Jesus Cristo a nos dizer, Meus filhos amados, O meu coração manso humilde, fica satisfeito em presenciar aos meus filhos amados na casa do Pai. que é a Santa Igreja católica apostólica romana. E a claridade fonte de amor acalma o nosso coração, Seduz essa Luz só pode ser Jesus, E essa Luz que sai raio duradouro que nos orienta, A Luz Azul do Nosso Bom Pastor, que é fiel maravilhoso com todos nós, e é nesse exato momento, que nós enxergamos a Luz Divina de Jesus a nos iluminar, é a certeza plena, que dias melhores estão por vim. O Navegante perdido força aos humildes, e dos aflitos, paz dos arrependidos, o brilho das estrelas do universo, e o seu olhar panorâmica é que conduz, e vamos seguir em paz o caminho da vida. com Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo no meio de nós, não temeremos mal algum. Quero caminhar sempre ao lado de Deus, segurando na minha mão, me abençoando, e me perdoando, o que flagra o meu coração, e as estrelas nos guiando com a Luz Divina do seu amor. É seguindo eles que a vida da gente tem mais sentido. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário