sábado, 24 de setembro de 2022

EU QUE SOU BRASÍLEÍRO DA CAPÍTAL CEARENSE

Que quero tudo de bom para a minha Pátria Amada Brasil. Eu torço imensamente para os capitães, O Jair Bolsonaro, que consiga mais 4 anos comandando a terra de santa Cruz, para o Governo do Ceará sou Capitão Wagner na cabeça, e o para o Senado Kamila, esse trio dinâmico competente honesto justo trabalhador, vão oferecer à todos nós maravilhas de pura competência, com os projetos que esses trios competentes vão executar em sua totalidade, O exército de Deus com a Marinha Aeronáutica Polícia Militar, Policia Federal, Policia Civil, Policia Rodoviária Federal, todos eles irmanados em correntes de Fé e religiosidade, vamos pedir à Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, com os seus anjos guerreiros, que salve o nosso Brasil, retirando de vez os políticos corruptos, dessa maneira com o Jair Bolsonaro, e o Capital Wagner, e a Senadora Kamila, A prosperidade vai reinar em todos nós, isso é o meu desejo sincero, que o resultado das Urnas, dê o que eu espero das apurações dos votos, com a artilharia com o artilheiro Bolsonaro, Capitão Wagner, e a Kamila tudo vai dar certo com certeza, e o Brasil e o Estado do Ceará vai dar o pulo extraordinário, sensacional.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário