sexta-feira, 16 de setembro de 2022

O POVO ALENCARÍNA

Ficaram imensamente orgulhoso felizes e alegre, com a fundação do Rio Branco, que rapidamente se transformou em Ceará Sporting Club. há 02 de Junho de 1914. O glorioso Ceará de Porangabuçu o vozão time alvinegro, com a sua formosa camisa preta e branca, O preto unido com branco nos fascina, e faz acelerar as batidas dos nossos corações alvinegros. Que é identificado, apaixonado, vidrado pelo o time do povo Ceará, time pai "égua, arretado, sensacional, que há 108 anos nos proporciona, a sua grandiosa torcida emoção, pelo as suas conquistas brilhante marcante, O amor e a paixão de nós integrantes da Família Alvinegra de Porangabuçu Ceará, faz um grande referencial para as outras torcidas do futebol association, A gandaia alvinegra já está acostumada pelo o triunfo conquistado ao passar dos anos. O Ceará glorioso é o time  da Mundice Alvinegra, O Ceará Sporting Club com a sua história, Ele faz tocar profundamente no fundo da nossa alma preto e branco. O Ceará é o nosso amor e a nossa paixão no futebol mundial. Eu sou o homem abençoado de muita sorte, e privilegiado em ter nascido no mesmo dia de sua fundação 02 de Junho. O meu time amado e de coração Ceará Sporting Club, é de 1914, e eu sou de 1957. É 65 anos de amor e de pura paixão verdadeira preto e branco, eu acho que no momento que eu fui gerado, nascia esse amor essa paixão cem por cento ao vozão, e eu nunca me arrependi de ser torcedor tradicional, identificado, exclusivamente, especialmente, ao time que faz alegrar de muitão, o meu coração que é legítimo alvinegro. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar,  Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário