quarta-feira, 7 de setembro de 2022

SE EU PUDESSE FALAR COM JESUS

Eu adorava entrar em sintonia com Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e os seus anjos guerreiros, Eles energizam maravilhosamente todos nós. E esse energizamento do Pai Filho Espírito Santo, fazem um grande bem ao nosso coração, A Fé unida com a religiosidade, nos ajuda bastante na nossa tentativa, de tentar Evangelizar que é preciso os nossos irmãos e irmãs, Pois a Evangelização é construtiva, que faz alegrar aquém crê e acredita verdadeiramente, que a interferência da nossa caminhada cristã, vamos suportar tudo que nos acontece conosco, uma fatalidade me aconteceu, há 40 anos. deixando eu deficiente físico e visual sem puder fazer nada só, Eu sentir no meu coração esse fortalecimento espiritual jamais visto, em toda a minha vida, A mansidão de amor verdadeiro é perfeito, que me deu a força suficiente, para suportar com Fé uma invalidez permanente, Se eu pudesse falar com Jesus, o que eu falaria para ele morrendo sangrando por dentro de me, com agonia em cada dia, A perca de sangue e a falta de oxigênio no meu cérebro trouxe atrofiamento, E a Piedade Divina de Jesus me presenteou com vida nova, agora transformada esplendorosamente pelo o Pai Filho Espírito Santo. que chegaram até a me mostrando ao mundo todos, que a bondade do Divino Espírito Santo jamais nos abandonará, A fidelidade deles faz mansidão na minha alma. Com eles diariamente a me fortalecer, estou a suportar as dores do corpo e da alma. E são eles que coloca no meu ser, o energizamento o bálsamo amenizador da Fé e na religiosidade. As minhas manhãs é maravilhosa é só alegria, para o meu coração, e nada de tristeza, porque sou conduzindo pelo o amor do Pai Filho Espírito Santo me aquecendo, e aquela coisa maravilhosa que vivi, foi só alegria e felicidade, O pecado faz sangrar ao coração de Deus e seu filho Jesus, Nossa Senhora nossa mãe, vamos todos deixar de contrariar os seus perfeitos mandamentos. Eu mesmo inconsciente em estado de coma, pude sentir no fundo do meu coração, as mãos poderosas fortificante a me energizar, o meu pensamento chegou até a Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, E em passos lentos, diante a minha cegueira física, tive a plena certeza, que quando estava na UTI de um hospital, eu não estava só, O Nosso Deus tão poderoso faz levantar até o que está morto, E se eu pudesse falar com Jesus gritaria bem alto, Senhor Jesus tire de me tudo que tenta nos machucar, e me liberte das mágoas e dos ódios, que tenta nos enfraquecer na Fé. Senhor meu Deus, devolva me o seu amor, e faça a alegria e felicidade reinar sobre nós. Eu não estou só, estou cercado de anjos guerreiros que são de Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário