sexta-feira, 9 de setembro de 2022

TOMA SENHOR JESUS O MEU CORAÇÃO

Quero que ele seja só teu, para o Senhor fazer o seu belo energizamento na Fé e na religiosidade, O seu Santo nome Senhor Jesus, é o perfeito belo fortificamento para a nossa alma. É escutando o Santo Evangelho do Pai Filho Espírito Santo, que a vossa mansidão de amor perfeito, por todos nós nos invade esplendorosamente, Este é o meu desejo Senhor de honrar e glória, com o meu coração a te adorar, É tudo que há em mim em te louvor. Mestre Senhor magnífico, que em passos lentos, há 40 anos, teve piedade de me, e renovou sensacionalmente a minha vida. E as vossas mãos poderosas misericordiosa fez aquecer o meu coração, dando conformação da fatalidade sofrida, Só a ti adoro meu Senhor meu Deus, toma conta do meu coração e toda a minha alma, pode Senhor fazer a sua vontade não a minha, Eu vivo no seu Santo Evangelho de amor, que faz maravilhas no meu ser, Senhor meu Deus, sempre quando respirar cada vez eu acordar, quero te louvar glorificar o seu Santo nome, Em agradecimento à Deus por tudo que o Senhor faz por nós. E faça o seu querer em mim, que esse sempre é o meu desejo Senhor, do filho que agora não é mais cego na Fé e nem na religiosidade. O vosso olhar panorâmica o Senhor permitiu, que eu diante a minha cegueira física, visse perfeitamente através do meu coração, O Senhor à me dizer, Fernando filho amado, continue tentando mostrar ao seus irmãos e irmãs, quem acredite e crê em mim, terá vida fortificada pelo o meu Santo nome. A sua presença maravilhosa no meio de nós é admiradora. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário