sexta-feira, 23 de setembro de 2022

BENDÍTO SEJA O SENHOR DEUS O MEU ROCHEDO

Com ele e o seu filho Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo no nosso coração, Nós obras do amor do Pai Filho Espírito Santo, podemos com Fé e resignação, e na nossa religiosidade, superar tudo que vem nos machucar, É na Sagrada Família de Nazaré, que chega até à nós, mostrando a cada um de nós, que com Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo tudo é possível, até a ressurreição, Ele é o meu amor, meu refúgio e libertador, fortaleza e abrigo, E ele é o meu escudo, e nele que espero, O Senhor Jesus é amoroso poderoso chegou de surpresa, e me deu vida nova, agora sou seguidor fiel que adoro imensamente divulgar o Santo Evangelho enriquecedor, que traz para o nosso coração, a paz e a tranquilidade, para o nosso coração, Que é o homem para vós Senhor, porque nele cuidais tanto assim, e no filho do homem pensais, como o sopro do vento é o homem, que os seus dias são como sobra que passa, Deus Senhor, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo estão vigilante, para o mal não atingir, A verdeia mansidão esplendorosa do amor magnífico sensacional, está no nome de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário