sexta-feira, 23 de setembro de 2022

PROFESSOR MANUEL ALVES E SUA DIGNÍSSÍMA ESPOSA NÁDÍA QUEÍROZ

Que é empresária de moda praia da Fábrica Texugo, que fica no Conjunto Prefeito José Walter na segunda etapa. Esse belo casal é um grande exemplo de união matrimonial, há 42 anos de bela união com Deus, que ambo se destaca em tudo que os dois fazem, A bondade do Manuel e da Nádia faz mexer profundamente no fundo da minha alma. Em passos lentos, os dois chegaram até a me, fazendo que a minha vida fosse de alegria e felicidade satisfação, em ter ganho de verdade a amizade verdadeira deles. atenção e o carinho cem por cento dos dois comigo é maravilhoso, Foi Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que me deram esse fenomenal de presente, por isso eu me amarro neles, e sou conectado o ano todo, com esse casal brilhante sensacional, que tem um trânsito livre no meu coração, A amizade deles junto com os seus três filhos é fortalecedor para o meu ser, O Manuel e a Nádia souberam perfeitamente educar e formar os seus filhos, e os três nunca trouxeram desgosto ao seus pais, só orgulho e dar alegria para eles, O casal que seguem os passos de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, eles próspera, porque seguir a Sagrada Família de Nazaré somos vencedores, no Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor, do Pai Filho Espírito Santo. Manuel e Nádia, vocês dois trouxeram para a minha vida maravilhas, em ter vocês como o membro da minha família. Eu sou feliz e conformado, por ter vocês sempre colaborando comigo em tudo, O meu agradecimento primeiro à Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Porque foram eles, que colocaram vocês na minha rota de vida. Muito obrigado por tudo que vocês faz, que Deus te dê a recompensa merecida.


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário