quarta-feira, 14 de setembro de 2022

EU HÁ 40 ANOS


Sou prova verdadeira da Piedade Divina, e da Misericórdia de Jesus que é inesgotável, e fui adotado por Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, Deus do impossível nada para ele é impossível, E quando tudo diz que a sua voz me encorajem a prosseguir, senti no meu coração o energizamento perfeito, esplendoroso de vida renovada, pela a Misericórdia Divina do Pai Filho Espírito Santo. parece que o mar não se abrir, Sei que não estou só, e o que diz de mim não pode frustrar, venha Senhor Jesus em meu favor, e cumpre em mim o seu querer, O Deus do impossível não desistirá de nós jamais, A sua destra é que nos sustenta que faz prevalecer, E nada para Deus é impossível, até o mar ele abre o caminho pra nós passar, e quem duvidar do amor dele, é só conhecer o pouco da minha história, E em passos lentos, eu cheguei ao coração de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo de Deus ao nosso lado, e encontrei a conformação, a felicidade alegria em seguir de verdade, A estrada luminosa esplendorosa intensa, que faz iluminar os nossos passos, para não mais tropeçamos na desobediência do Santo Evangelho de Cristo Senhor. que é importantíssimo para todos nós, crescermos espiritualmente na Fé e na religiosidade. Jesus misericordioso daí nos um coração puro e humilde como o seu. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário