terça-feira, 6 de setembro de 2022

DEUS NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO NOSSA SENHORA

E o Divino Espírito Santo estão nos abençoando sempre, Nós frutos do amor e da bondade do Pai Filho Espírito Santo nos iluminando, viemos ao mundo em passos lentos, para jamais esquecermos de agradecer ao nosso pai do céus. Tudo que temos vem da Santíssima Trindade nossa mãe companheira, que acompanha os nossos passos, nos alertando para nós seus filhos deixarmos de tropeçar no pecado, A Luz Divina que está nos iluminando, nos mostra para caminharmos em linha reta sem vacilar, a estrada esplendorosa que não deixa nós na escuridão, e eu há 40 anos era cego na Fé e na religiosidade, E quando ganhei vida nova renovada pela a bondade divina do Pai Filho Espírito Santo, Eu não sou mais cego, pois sou energizado diariamente pela a bondade divina do nosso Pai Eterno. Senhor eu te agradeço, o que o Senhor nos mostra a todos nós, Oh Senhor nosso Deus, nessa hora nós estaríamos sempre com o Senhor, como se fosse o Senhor, te agradecemos Senhor meu Deus. por tudo que tenha feito por nós, As cinco Chagas de amor infinito por todos nós vem a ressurreição. tudo que vai fazer por suas promessas, e tudo que és eu quero te agradecer sempre Senhor Jesus, com todo o meu ser, por ter me salvado e libertado, por eu não ter morrido, quando tinha 25 anos de idade. É 40 anos meu bom Jesus, que o Senhor ordenou, e fez o prolongamento da minha vida. Sou outra prova viva verdadeira que com o Senhor Jesus nos fez, a palavra impossível para ele não existe.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário