sexta-feira, 30 de setembro de 2022

CONDUZÍR ME SENHOR NO CAMÍNHO PARA A VÍDA

A felicidade, alegria, superação, resignação, tolerância, para a vida terrena, só é transformada esplendorosamente, por Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, são eles que trazem para o nosso coração maravilhas, em ter a certeza plena, que com eles nós em passos lentos, vamos alcançar o que queremos na vida, tudo é dado a nós por eles, por causa que eles só nos dar o que precisamos, Senhor Jesus sonda me e conheceis e sabeis, quando me sento e me levanto, de longe Senhor penetrais no meu pensamento, principalmente o pecado que mancha a nossa alma, os meus caminhos vos são todos conhecidos, E em um lugar eu me ocultarei de vosso espírito, e não fugirei da vossa face meu Salvador. Se eu subir ao Céus ali estais, E se eu descer do abismo que estais presente, pois a Luz azul redentor do Pai Filho Espírito Santo, jamais deixará de nos iluminar, nós seus filhos na escuridão do pecado. Se a aurora me prestar as suas asas, eu vou voar pelo o alto, e habitar no fim do mar, mesmo lá vai me guiar pela a vossa mão, e me segurar com firmeza na vossa destra, A mansidão do Pai Filho Espírito Santo, chega carinhosamente, dando a cada um de nós, uma vida plenamente nova com a presença da Santíssima Trindade nossa mãe companheira atuante, Foste vós que me formaste, e no seu seio de minha mãe vós me teceste, E eu vos agradeço e vos dou graça oh Senhor, porque de modo admirável me formaste, que pródigo de maravilha em vossa obra do pó viemos, e do pó retornaremos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário