sexta-feira, 9 de setembro de 2022

O NOSSO DEUS PAÍ FIÍLHO ESPÍRÍTO SANTO

 
Eles estão nos ajudando na nossa caminhada cristã, É maravilhoso importantíssimo para nós, termos a plena certeza, que a magnitude divina de Nosso Senhor Jesus Cristo, nas nossas batalhas do nosso dia a dia. só conseguimos vencer a batalha da vida terrena, com ajuda de Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que em passos lentos, se faz presente no nosso viver, A energia positiva esplendorosa da Santíssima Trindade nossa mãezinha companheira leal conosco, Ela aplica no nosso coração o energizamento da Fé e da religiosidade. Porque as nações se rebelam, e os povos planejam em vão, e os Reis da terra se revoltam unidos, E os príncipes conspiram contra Javé, e contra o seu Messias rebentando com os seus grilhões, saudamos o seu jugo aquele que habita no Céus, e ri de tanta alegria e felicidade. A glória de Deus Pai Filho Espírito Santo, Eles são perfeitos e Justo com a sua balança que é incomparável, E o Javé se diverte as custas dele, e depois com irá confundindo com furor, E foi eu que consagrei o meu Rei em Sião, A minha Sagrada montanha vou proclamar o Rei do Senhor Javé, e é para toda eternidade, e ele me disse, Você é o meu filho que eu te gerei, peça me que darei as nações como herança até os confins da terra como propriedade, E você governará com cetro de ferro, E quebrará como vaso de oleiro, agora o nosso Rei seja prudente, que deixem se corrigir os juízes da terra, que sirvam Javé com temor, prestando homenagem sem temer, A Misericórdia Divina de Jesus é inesgotável, que chega ao nosso coração nos conscientizando, que com Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo na nossa vida temos tudo, Meus irmãos e irmãs, vamos suportar tudo que nos acontece conosco, Porque é Deus, e seu filho Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito, que nos fortalece amenizando as nossas dores do corpo e da alma. E quando recebemos esse energizamento esplendoroso, dar condição para suportar com Fé tudo que traz preocupação ao nosso coração. Com a presença maravilhosa do Pai Eterno e seu filho Jesus, que somos fortalecidos, para suportar tudo que nos impede de ser feliz, nada para eles se irritam, Pois se parece com o caminho que ele irá concebendo as bênçãos de misericórdia. Ele é o Senhor do universo que tudo pode, E a sua bondade não tem limite. Amém.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário