domingo, 18 de setembro de 2022

DEUS, CRÍSTO, NOSSA SENHORA, E O DÍVÍNO ESPÍRÍTO SANTO

Me presentearam dando a me vários irmãos e irmãs, que estão colaborando comigo, A fatalidade sofrida há 40 anos, trouxe o atrofiamento do meu cérebro, e perdi o dom da visão, e também não consigo mais falar do jeito que eu falava antes, mais esse somatório não foi capaz de trazer para o meu coração transtorno, Pois a Fé que tenho em Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo me dão força suficiente, para eu superar seja qualquer limitações, Eu com a minha Fé Loni Manica, estou vendo perfeitamente a sua beleza espiritual de mãezona do Guilherme, e avó linda maravilhosa, que fez que o meu saudoso irmão Marcão, em encontrar em seus braços a alegria e felicidade, que ele encontrou em ti cunhada querida, você não calcula a satisfação que sinto no meu coração, quando você está gravando os meus áudios lendo os meus textos, A deficiência visual some, pois a sua bela voz de grande Gaúcha, faz acelerar as batidas do meu coração, e ao escutar a sua bela voz, E a recompensa divina chegou rápido, dando a você o seu amado filho Guilherme, que o meu irmão adorava, mais o nosso destino pertence à Deus. E devemos aceitar os desígnios de Deus, O Henrique seu neto e a Giovanna sua princesa neta, eles são a presença de Cristo na sua vida. Nunca esqueça que eu te adoro e quero muito bem. Peço à Deus, Cristo, Nossa Senhora,  e o Divino Espírito Santo, que eles cobrem de benção todos vocês. Foi ao aceitar Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que a minha vida foi transformada em mansidão, esplendorosa de ter eles no meu coração. Você Loni faz alegrar imensamente o meu coração, você é nota mil em tudo que você faz. Obrigada por tudo. Que Deus te dê a recompensa merecida 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário