segunda-feira, 26 de setembro de 2022

ÍNCLÍNAÍ O VOSSO OUVÍDO E ESCUTAÍ ME SENHOR

A presença maravilhosa do Pai Filho Espírito Santo, e de Nossa Senhora nossa mãe companheira, estão atento para escutar tudo que nós pedimos à eles, E a perfeição deles só nos dão o essencial, Porque são eles os nossos principais orientadores, que nos ensina como todos nós, podemos agir e proceder corretamente, É só seguir os passos luminosos deles do jeito determinado, que a vida da gente se transformará em maravilhas de mansidão, esplendorosa do amor cativante, que eles possuem, Senhor Jesus ouvir a minha justa causa, escutai-me atendei o meu clamor, inclinai o vosso ouvido atendei a nossa prece, Pois não existe falsidade nos meus lábios, Porque de vossa face é que venha o seu julgamento, Pois o vosso olhos sabe ver o que é justo, só o Mestre da vida, e do amor, e de tudo que existe de belo nesse mundo, A sua presença no meio de nós é ressuscitador, Eu sentir provei o poder sensacional incomparável, feito de imensa Misericórdia por todos nós, E foi a Luz Azul do Pai Filho Espírito Santo que nos ilumina, que há 40 anos fez iluminar esplendorosamente todo o meu ser, E em passos lentos, sou outra prova da Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável. com sangue e água e fui banhado totalmente, com vida nova renovada pela a bondade do Pai Filho Espírito Santo. Provai meu coração durante a minha existência, E visitai Senhor Jesus, examinai me pelo o fogo do vosso amor, mais em me não achareis iniquidade, Eu vos clamo pelo o Senhor meu Deus, que o Senhor Jesus seu filho ouvis me, O Senhor é para me a felicidade alegria de conformação, As vossas mãos poderosas benditas, faz aquele energizamento do fundo da minha alma, e a satisfação que te servir, Senhor Bom Pastor, quero imensamente ser conduzido pelo o seu amor, que me satisfaz, Mostrai me Senhor o vosso amor maravilhoso, que vós salvais e libertais do nosso inimigo, que só tenta nos prejudicar, queremos a vossa proteção Senhor, Porque só vós que tem poder de ressuscitar até os mortos, E quem crê acredita verdadeiramente neles não morrerá, vai viver na vida eterna, e na sua paz com o Senhor nosso Deus com tranquilidade. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário