terça-feira, 20 de setembro de 2022

DEUS CRÍSTO NOSSA SENHORA E O DÍVÍNO ESPÍRÍTO SANTO

No meio de nós é maravilhoso, Nós obras do amor Redentor, feitos de esplendor do amor do Pai Filho Espírito Santo de Deus. Cada um de nós dependemos sempre das suas orientações maravilhosas, Nós louvamos a ti Senhor Jesus, é bem mais do que merecemos, Nós te adoramos mais profundo o que pensamos, Servir-te é tudo que esperamos, O que queremos é está perto de ti Senhor, é atendendo verdadeiramente a Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo ao nosso lado, que a nossa vida se transformará em maravilhas de satisfação, alegria e felicidade plena, reina no nosso coração, A felicidade total, só vamos conseguir, fazendo o correto do Santo maravilhoso, enriquecedor, Evangelho Salvador, derramar perante a ti são os nossos anseios, O caminho que podemos seguir, é a linha reta dos mandamentos de Deus. que a mansidão esplendorosa do amor do Pai Filho Espírito Santo, vem rapidamente nos conduzir, para todos nós vivemos na paz do Senhor Rei magnífico, que através do seu poder incomparável, perfeito, nos concebe vida nova renovada pelo o amor de Misericórdia. A minha oferta nessa hora é a verdade de te mostrar os meus pequenos sonhos, Oh Senhor como somos dependentes de voz Senhor, para não mais tropeçamos no pecado, para nos curar ensinar o caminho que devemos seguir, é da Luz da verdade e a vida, Senhor abro o meu coração, e desejo que ele só pertence ao Senhor Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, para a mansidão fiel do amor do Pai Filho Espírito Santo nos repousado com o grande sinal de alertador. Foi em passos lentos, há 40 anos, que eu me transformei em outra prova de Misericórdia que é inesgotável. Eu estava para parti, mais mesmo inconsciente em estado de coma por oito meses, Vi diante a minha cegueira física, A Luz Azul admiradora lançando no meu coração, A vida renovada pela a piedade divina, sou há 40 anos o grande incomparável ato de poder. Eu sou outra resposta do que era impossível para os humanos. E a bondade divina de Jesus fez a estação da minha vida. Sou fruto que está a agradecer a Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo por me convocar, para ser outro mensageiro da boa palavra de Deus. 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário