quinta-feira, 8 de setembro de 2022

MOSTRAÍ ME SENHOR O VOSSO CAMÍNHO A VERDADE E A VÍDA

Á Tempo eu queria imensamente chegar e acompanhar com fervor, a estrada luminosa feita especialmente, para nós obras do amor do Pai Filho Espírito Santo. O Nosso Bom Pastor, que sabe nos guiar maravilhosamente, para cada um de nós ficarmos deslumbrados de tanta alegria e felicidade. Ao caminhar em direção da Luz magnífico, que nunca se apague, Em passos lentos, há 40 anos, O Rei da vida, é o único que se doou em sacrifício na Cruz redentora. Por amor esplendoroso sensacional fiel por todos nós, Foi ele com o seu poder ressuscitador de tanta misericórdia, O sangue e água que sai das suas cinco Chagas gloriosa de Nosso Senhor Jesus Cristo. Em passos lentos, chegou-se até a me, com a mansidão de amor fraterno por todos nós, A Luz azul radiante esplendorosa de amor do Pai Filho Espírito Santo, e de Nossa Senhora nossa mãezinha companheira, pediu ao seu filho Jesus, para me dar outra oportunidade, para conhecer o seu Santo Evangelho fortalecedor, do seu filho Jesus Cristo. O Nosso Bom Messias jamais deixou de atender a sua mãe e nossa. E ela intercede por nós, fui contemplado com o prolongamento da minha vida. Senhor Jesus a vossa verdade me orienta e me conduz, e mostrai a todos nós o caminho a seguir, A Piedade Divina nunca nos decepcionou, Pois o Senhor é a nossa salvação. Meus irmãos e irmãs, que são ateus não calcula o seu tempo perdido, sem conhecer a sua perfeita palavra da Família de Nazaré. A onde nós cristãos fazemos parte.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário