sábado, 24 de setembro de 2022

OS MEUS ÍRMÃOS E ÍRMÃS PERGUNTAM

Cadê o nosso Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, mais eles se esqueceram que Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo estão bem pertinho de nós. Só falta que os meus irmãos e irmãs, abrem o seu coração, mergulhando nas águas purificante cristalina, e quando nós mergulhamos na profundidade das águas maravilhosa, restauradora, poderosa, feita de tanta mansidão de amor, por cada um de nós. É nesse exato momento, a mergulhar para purificar todo o nosso ser, e a limpeza do Divino Espírito Santo é completa de transformar vidas. O tempo passa o tempo vem, e a bondade divina do Pai Filho Espírito Santo não tem fim. quando nós filhos do altíssimos, entregamos tudo que temos nas mãos perfeitas de Misericórdia, a vida da gente se transforma em bela maravilha, Eu não me calo para espalhar pelo o mundo inteiro, O precioso importantíssimo ministérios de mansidão do Pai Filho Espírito Santo. que com a bondade divina deles, faz  até o que é impossível para os descrentes, A ressurreição de Cristo e a vida nova ganhamos gratuitamente. Eu sou seguidor fiel dos mandamentos de Deus. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário